Turismo

Publicado: Terça-feira, 13 de outubro de 2015

Chapéu de Sol Camping e Hospedagem realiza Festa de Halloween

Baile ocorre dia 31 de outubro e abre pacote de Finados.

Crédito: Arquivo/Chapéu de Sol Chapéu de Sol Camping e Hospedagem realiza Festa de Halloween
Visitantes se fantasiam para Baile de Halloween do Chapéu de Sol

O Baile de Halloween do Chapéu de Sol Camping e Hospedagem acontece nesse ano no dia 31 de outubro (sábado). A festa abre o pacote do feriado de Finados do camping, que começa na sexta-feira, dia 30 e se encerra só na segunda-feira, dia 2 de novembro.

A noite do sábado será liderada pela energia e criatividade da equipe de monitores da Recriativa, que convida toda a família para caprichar na fantasia e horrorizar durante o evento. A festa tem início às 20h30, exclusivamente para hóspedes!

Hospedagem

Os valores para a hospedagem durante o período também estão especiais. Há opções de pousada, barracas e chalés, além de day use. Confira!

Localizado a apenas dez minutos do Centro da cidade, o camping oferece 85 mil m² de bem cuidada área verde. O local conta com piscinas (uma aquecida), toboágua, saunas seca e úmida, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bocha e poliesportiva, lago onde se pode pescar, lanchonete com deliciosos petiscos e uma comida caseira feita com muito carinho.

O Chapéu de Sol fica na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-0127 / 9 6195-4578.

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários