Turismo

Publicado: Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cavalgada das Fazendas Históricas de Itu ocorre no domingo

Passeio é realizado pela Chácara do Rosário.

Crédito: Divulgação/Chácara do Rosário Cavalgada das Fazendas Históricas de Itu ocorre no domingo
Passeio pelas fazendas históricas de Itu

A Chácara do Rosário promove Cavalgada das Fazendas Históricas de Itu neste domingo, dia 26 de abril. O passeio especial ocorre por trilhas, pastagens e belas paisagens.

O encontro acontece às 9h30 na Rosário, para a escolha dos cavalos. A saída ocorre às 10h30. Serão 3 horas de cavalgada até a Fazenda Paraízo, passando pela Fazenda Vassoural.

O almoço será no Restaurante Santa Rita com delicioso e variado buffet de saladas, carnes e acompanhamentos e ainda sobremesas incríveis. Após se deliciar com o cardápio, os visitantes retomarão o passeio rumo a Rosário. No caminho haverá parada para observar o pôr do sol. A chegada é prevista para às 19 horas.

As vagas são limitadas! O passeio custa R$150,00 por pessoa (cavalgada + almoço/ bebidas à parte). A Rosário possui cavalos apropriados para qualquer tipo de experiência, desde os que são iniciantes até os cavaleiros mais experientes.

A Chácara do Rosário está localizada na avenida Vital Brasil, s/nº, antiga Estrada Velha de Itu/Salto. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 9607-7483 ou email [email protected], com João Pacheco.

Leia mais: www.rural.tur.br

Comentários