Sustentabilidade

Publicado: Sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Virada Sustentável 2016 convida população para piqueniques coletivos

Confira as datas e espaços da atividade em São Paulo!

Virada Sustentável 2016 convida população para piqueniques coletivos
Pic Nic Lounge - Guzman acontece no domingo

Em sua 6ª edição, a Virada Sustentável convida crianças e adultos para aproveitarem os espaços abertos da capital paulista e realizem piqueniques coletivos. Ao todo, serão três espaços abertos a reuniões, que deverão atrair grande público.

Nos dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo), o gramado do Parque do Ibirapuera deverá ficar cheio de toalhas estendidas, a partir das 10 horas. Durante todo o dia, grupos poderão utilizar o local para se alimentar e confraternizar.

O “Pic Nic no Asfalto” acontece no domingo, a partir das 14 horas. O evento é um piquenique diferente que acontece em plena Rua Augusta, fechada para os carros e aberta ao público entre as ruas Caio Prado e Marquês de Paranaguá. É realizado pelos movimentos que lutam pela criação do Parque Augusta no local. Neste ano, além da música e das intervenções, uma surpresa especial do artista Eduardo Srur acompanhará o evento: um bonde antigo.

Também no domingo será realizado o “Pic Nic Lounge – Guzman”, no pátio da UNIBES Cultural, das 15 às 19 horas. Atividades lúdicas realizadas em um espaço acolhedor e agradável e tendo ao fundo uma seleção de músicas ecléticas e suaves executadas por DJs.

A Virada Sustentável

A Virada Sustentável ocorre de 25 a 28 de agosto na capital paulista e busca difundir e ampliar a informação sobre sustentabilidade na sociedade, utilizando a arte e atividades lúdicas como principais ferramentas, inspirando as pessoas a enxergarem na sustentabilidade um valor coletivo.

Leia mais: viradasustentavel.com

Comentários