Cinema

Publicado: Quinta-feira, 25 de junho de 2015

Série sobre os chefões do narcotráfico estreia em agosto na Netflix

"Narcos" reunirá José Padilha e Wagner Moura novamente.

Série sobre os chefões do narcotráfico estreia em agosto na Netflix
Wagner Moura interpreta o traficante Pablo Escobar em "Narcos"

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de junho, que todos os 10 episódios de sua aguardada série original “Narcos” estrearão mundialmente no dia 28 de agosto. O anúncio foi feito por meio de um teaser, revelando para todos a data de estreia da produção para o fim do inverno. Confira:

As crônicas de “Narcos” mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do narcotráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (“Tropa de Elite”, “RoboCop”) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (“Tropa de Elite”, “Elysium’), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (“Garota Exemplar”) e Pedro Pascal (“Game of Thrones”), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña.

A série também apresenta performances do colombiano Juan Pablo Raba (“El corazón del oceano”), da estrela britânica do teatro, Joanna Christie (“Once”), a sensação mexicana Stephanie Sigman (que poderá ser vista ainda este ano no próximo James Bond, “Spectre”), o ator colombiano Manolo Cardona (“Covert Affairs’), o brasileiro André Mattos (‘Tropa de Elite’), o adorado ator porto-riquenho, Luis Guzman (“Boogie Nights”) e a deslumbrante Ana de la Reguera (“Eastbound & Down”, ‘Nacho Libre”) do México.

Eric Newman (“Children of Men”), o time de Doug Miro e Carlos Bernard (‘Sorcerer’s Apprentice”), além de Chris Brancato (“Hannibal)” também são os produtores-executivos da série. “Narcos” é produzida pela Gaumont Television para a Netflix.

Comentários