Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 23 de junho de 2016

"Todos podem meditar" é tema de palestra no Centro Kadampa em Itu

Encontro gratuito ocorre dia 3 de julho (domingo).

"Todos podem meditar" é tema de palestra no Centro Kadampa em Itu
Palestra gratuita sobre meditação ocorre em Itu

A Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) promoverá uma nova palestra gratuita, no dia 3 de julho (domingo), com a professora kadampa Yanê Okino. O encontro acontece das 18h às 19h30 e aborda o tema "Todos podem meditar".

A entrada para o evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Reserve a sua pelo formulário online. É preciso chegar 15 minutos antes do início da palestra, do contrário, seu lugar será disponibilizado para pessoas que estejam aguardando no local.

Sobre a atividade

"Os benefícios de treinar em meditação são que, através da sincera prática de meditar sobre os ensinamentos dados neste curso, você irá obter realizações espirituais que o conduzirão à libertação permanente de todos os sofrimentos desta vida e das incontáveis vidas futuras. Não há propósito maior que este. Ainda que de modo temporário, toda vez que experienciar problemas, sensações desagradáveis, depressão ou infelicidade, você poderá solucioná-los de forma imediata, pacificando sua mente pela prática da meditação. Os benefícios da meditação são incomensuráveis." Geshe Kelsang Gyatso

Todos podem meditar, inclusive você! Aprenda várias meditações que irão tornar sua mente mais serena e melhorar sua qualidade de vida! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Sobre a professora

Yanê Okino conheceu o Budismo Kadampa em 2008 e desde então tem participado ativamente em diferentes áreas. Já deu aulas nos CBK Vajrapani em Indaiatuba e no CMKBrasil, Templo Budista em Cabreúva. Em 2014 assumiu como professora da Filial Itu do CMKBrasil, onde se encontra ministrando palestras, cursos e retiros até os dias de hoje.

Aluna do Curso de Formação de Professores Especial da Nova Tradição Kadampa, Yanê inspira os alunos a conhecer e seguir no caminho do amor e do apreço pelos outros, levando dessa maneira todos à cessação do sofrimento.

Serviço:
Palestra gratuita "Todos podem meditar"
Com a professora kadampa Yanê Okino
Data: 3 de julho (domingo)
Horário: das 18h às 19h30
Local: CMK Brasil - Filial Itu
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 447, sala 31, Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155

Comentários