Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Shirley Salão de Beleza tem novo método para megahair

Técnica garante o alongamento dos cabelos em até 1h30.

Crédito: Arquivo/Shirley Salão de Beleza Shirley Salão de Beleza tem novo método para megahair
Aplicação de megahair com o Express Hair

Ter cabelos longos agora ficou mais rápido com o alongamento Express Hair. O método que agiliza o processo de megahair é novidade na Shirley Salão de Beleza, em Itu, e está conquistando as clientes.

Rápida e com um ótimo resultado, a nova técnica garante o alongamento dos cabelos entre 1h e 1h30, antecipando o novo visual que, com o método tradicional demorava de 4 a 6 horas para ficar pronto.

O Express Hair garante um acabamento impecável. As mechas ficam iguais ao cabelo da cliente sem marcar tufos. Como as mechas ficam planas e achatadas, a máquina de alongamento faz com que o cabelo que cobre as mechas não se abra, evitando assim que a queratina apareça.

A Shirley Salão de Beleza atua no mercado de beleza há mais de 13 anos e possui uma equipe qualificada para melhor te atender. Seus profissionais possuem formação e aperfeiçoamento com especialistas de renome nas melhores escolas como: Senac, Catico (Campinas), Lowel, Alfa Parf e "De La Lastra" (renomado salão de nível internacional), entre outros.

Os agendamentos de horário podem ser feitos pelos telefones (11) 4022-6300 / (11) 99874-9085 Vivo-Whatsapp. O salão fica na rua Cleto Fanchini, 30 - Vila Cleto - Itu/SP.

Comentários