Bem estar

Publicado: Terça-feira, 3 de maio de 2016

"Mais meditação, menos preocupação" é tema de palestra no Kadampa

Evento gratuito ocorre no dia 5 de maio.

"Mais meditação, menos preocupação" é tema de palestra no Kadampa
Palestra gratuita será em Itu

O Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) promove uma palestra gratuita, no dia 5 de maio (quinta-feira), com o professor kadampa Gen Kelsang Tsultrim. O evento acontece das 20h às 21h30 e aborda o tema "Mais meditação, menos estresse".

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Reserve a sua pelo formulário online. É preciso chegar 15 minutos antes do início da palestra, do contrário, seu lugar será disponibilizado para pessoas que estejam aguardando no local.

Sobre a atividade

"Felicidade e sofrimento são sensações - partes de nossa mente - e, portanto, suas causas principais não são encontradas fora da mente. Se, realmente, desejarmos ser felizes de verdade e livres do sofrimento, precisamos aperfeiçoar nossa compreensão sobre a mente." Trecho do livro Como entender a mente, de Geshe Kelsang Gyatso.

Compreenda de forma mais aprofundada o funcionamento da sua mente e aprenda, assim, a controlá-la para ter uma vida mais feliz e em paz! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Sobre a professora

Gen Kelsang Tsultrim é discípulo do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há 21 anos, dedica sua vida espiritual a serviço da Nova Tradição Kadampa ao redor do mundo. Atuou diretamente no Projeto Internacional de Templos Pela Paz Mundial do Brasil e de Portugal. Foi professor residente em vários centros do Brasil. Professor Kadampa há 19 anos, em 2012 assumiu a função de professor residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil e com seu exemplo transmite de maneira clara e objetiva os ensinamentos do Budismo Moderno.

Serviço:
Palestra gratuita "Mais meditação, menos estresse"
Com o professor kadampa Gen Kelsang Tsultrim
Data: 5 de maio (quinta-feira)
Horário: das 20h às 21h30
Local: Circulo Ítalo Brasileiro Dante Alighieri
Endereço: Rua Floriano Peixoto, nº 1386, no Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155

Comentários