Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 30 de maio de 2016

Filial Itu do Centro Kadampa promove nova palestra sobre meditação

Encontro gratuito será realizado no dia 5 de junho (domingo).

Crédito: Divulgação Filial Itu do Centro Kadampa promove nova palestra sobre meditação
Palestra gratuita ocorre em Itu

A Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) promoverá uma nova palestra gratuita, no dia 5 de junho (domingo), com a professora kadampa Yanê Okino. O evento acontece das 17h às 18h30 e aborda o tema "Todos podem meditar".

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Reserve a sua pelo formulário online. É preciso chegar 15 minutos antes do início da palestra, do contrário, seu lugar será disponibilizado para pessoas que estejam aguardando no local.

Sobre a atividade

"Os benefícios de treinar em meditação são que, através da sincera prática de meditar sobre os ensinamentos dados neste curso, você irá obter realizações espirituais que o conduzirão à libertação permanente de todos os sofrimentos desta vida e das incontáveis vidas futuras. Não há propósito maior que este. Ainda que de modo temporário, toda vez que experienciar problemas, sensações desagradáveis, depressão ou infelicidade, você poderá solucioná-los de forma imediata, pacificando sua mente pela prática da meditação. Os benefícios da meditação são incomensuráveis." Geshe Kelsang Gyatso

Todos podem meditar, inclusive você! Aprenda várias meditações que irão tornar sua mente mais serena e melhorar sua qualidade de vida! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Sobre a professora

Yanê Okino é discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há 7 anos. Iniciou o estudo e prática do Budismo Kadampa em Indaiatuba, onde foi Coordenadora do Programa de Estudos do Centro Budista Kadampa Vajrapani além de ministrar retiros e cursos. Mudou-se com sua família para Cabreúva e, desde 2010, é voluntária no Centro de Meditação Kadampa Brasil - o Templo Pela Paz Mundial. No ano de 2014, passou a atuar como professora do CMKBR- Filial Itu. É professora do Programa Geral, retiros, cursos e palestras na filial, além de aluna do Curso de Formação de Professores Especial, que qualifica professores Kadampa internacionalmente. Através de suas aulas, ela nos inspira a seguir o caminho budista do amor, da compaixão e sabedoria.

Serviço:
Palestra gratuita "Todos podem meditar"
Com a professora kadampa Yanê Okino
Data: 5 de junho (domingo)
Horário: das 17h às 18h30
Local: CMK Brasil - Filial Itu
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 447, sala 31, Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155 

Comentários