Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Centro Kadampa realiza palestra gratuita sobre relacionamentos em Itu

Encontro ocorre dia 8 de setembro.

Crédito: Arte/Divulgação Centro Kadampa realiza palestra gratuita sobre relacionamentos em Itu
Palestra sobre relacionamentos ocorre no CMK em Itu

O Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) realiza palestra gratuita sobre relacionamentos, no dia 8 de setembro (terça-feira), das 20 às 21h30, em sua filial em Itu. O encontro será com a professora kadampa Yanê Okino.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas! Reserve sua vaga pelo formulário online.

Grande parte do estresse que sofremos em nosso dia a dia é devido às dificuldades que temos em nos relacionar. Se nossos relacionamentos forem harmoniosos, teremos uma vida mais leve e a convivência com os outros será uma experiência sempre feliz. Através dos ensinamentos de Buda, aprenda ferramentas que podem transformar a sua convivência com os outros.

Sobre a professora

Yanê Okino é discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há 7 anos. Iniciou o estudo e prática do Budismo Kadampa em Indaiatuba, onde foi Coordenadora do Programa de Estudos do Centro Budista Kadampa Vajrapani além de ministrar retiros e cursos. Mudou-se com sua família para Cabreúva e, desde 2010, é voluntária no Centro de Meditação Kadampa Brasil – o Templo Pela Paz Mundial. No ano de 2014, passou a atuar como professora do CMKBR- Filial Itu. É professora do Programa Geral, retiros, cursos e palestras na filial, além de aluna do Curso de Formação de Professores Especial, que qualifica professores Kadampa internacionalmente. Através de suas aulas, ela nos inspira a seguir o caminho budista do amor, da compaixão e sabedoria.

Serviço:
Palestra "Relacionamentos"
Com a professora kadampa Yanê Okino
Data: 8 de setembro (terça-feira)
Horário: das 20 às 21h30
Local: CMK Brasil – Filial Itu
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 447, sala 31, Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155

Comentários