Bem estar

Publicado: Terça-feira, 29 de setembro de 2015

1º Circuito Bem Estar do Plaza Shopping Itu atende mais de 600 pessoas

Ação voltada para a melhor idade ocorreu em quatro dias.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu 1º Circuito Bem Estar do Plaza Shopping Itu atende mais de 600 pessoas
Evento aconteceu de 24 a 27 de setembro, com atividades especiais voltadas à terceira idade

O Plaza Shopping Itu atendeu mais de 600 pessoas durante a 1ª edição do “Circuito Bem Estar Melhor Idade”, que foi realizada entre os dias 24 e 27 de setembro. A ação foi uma parceria entre o Plaza, a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz), o Centro Universitário Nossa Sra. do Patrocínio (Ceunsp) e a instituição de cuidadores Home Angels, e ocorreu também em conscientização ao Dia Mundial do Alzheimer, lembrado no dia 21 de setembro.

Nos quatro dias de evento, profissionais da aBRAz estiveram no local conversando e explicando sobre as causas, sintomas e tratamento do doença de Alzheimer. Outras atividades também fizeram parte da programação, como orientações sobre exames de rotina, massagem, reflexologia, importância de atividades físicas e prevenção de quedas, além de serviços como controle de pressão arterial e orientação nutricional, prestados por alunos e professores do Ceunsp.

Todas as atividades foram gratuitas e realizadas ao lado da Praça de Alimentação do Shopping. Acompanhe as redes sociais do Plaza Shopping e confira as próximas edições do “Circuito Bem Estar Melhor Idade”, que terá nova edição em outubro, com o mote da prevenção do Câncer de Mama.

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários