Região

Publicado: Quarta-feira, 29 de março de 2017

Workshop para gestantes acontece neste sábado em Indaiatuba

Evento promove arrecadação de fralda infantil.

Crédito: Bruna Tiso Workshop para gestantes acontece neste sábado em Indaiatuba
Programação incluirá palestras, dinâmicas, sorteio de brindes entre outras atividades

As grávidas da cidade de Indaiatuba terão um workshop totalmente dedicado a elas, que passam por uma fase de expectativas aguardando a chegada do bebê. A empresa Mãe na Moda promove, neste sábado, 1º de abril, o evento Só para Gestantes. O encontro acontece das 9h às 13h, no Espaço Zarin, localizado no bairro Vila Almeida.

A programação incluirá palestras, bate-papos, dinâmicas, além de sorteio de brindes e um delicioso coffee break, momento de troca de experiências e informações entre as participantes. Os temas abordados serão: aleitamento materno, mix de sentimentos durante a gestação, aspectos psicológicos, mitos da gravidez e até exercícios pélvicos que beneficiam o momento do parto.

Entre os profissionais confirmados estão: a fisioterapeuta Elaine Dluhosch, a médica pediatra Fernanda Kruger, a psicóloga Katia Sebastião Sanchez, a personal organizer Beatriz Dalla Vechia e a consultora de Moda Danieli Nieri. Durante o encontro haverá ainda um momento de troca de experiências com a mamãe da pequena Ana Clara, a empresária Katy Garcia, que levará às futuras mamães um pouco da sua vivência durante a gestação.

O evento foi idealizado pelas proprietárias do e-commerce de moda gestante, Mãe na Moda, as empresárias Elizabete Rodrigues e Miriam Schincariol. A primeira edição do evento, realizado na cidade de Salto, em 2016, em comemoração ao dia da gestante, celebrado em 15 de agosto, com participação de 30 gestantes.

A inscrição terá o custo de R$20 e poderá ser realizada diretamente no site www.maenamoda.com.br ou presencial, nos pontos de venda: Armazém da Prata (Parque Mall), Ciranda das Papinhas e Zarin. Quem ainda quiser doar fraldas infantis, o 2º Só para Gestantes receberá as doações a partir do dia 28 de março, até o dia do evento, 1º de abril. A Casa da Criança Jesus de Nazaré será a beneficiada com as doações. A entidade atende gratuitamente, em sistema de creche, cerca de 240 crianças de Indaiatuba. Importante ressaltar que, para fazer a doação não é preciso estar inscrita no workshop.

Vale lembrar que o evento é exclusivo para gestantes e, caso a mamãe queira levar seu filho, haverá uma equipe de monitores durante todo o evento, para isso, é necessário avisar com antecedência quantos acompanhantes mirins participarão do encontro.

Serviço:
2º Só para Gestantes
Data: 01/04/2017 (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Espaço Zarin - rua Tocantins 351 - Bairro Vila Almeida - Próximo ao Chafariz
Inscrição: R$20
Doação espontânea (28 de março a 1º de abril): Pacote de fraldas infantis para Casa da Criança Jesus de Nazaré)
Informações WhatsApp: (11) 9 9684-8821 / [email protected]

Comentários