Região

Publicado: Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vencedores do "Natal Iluminado" de Indaiatuba recebem prêmios

Entrega aconteceu no dia 15 de janeiro na sede da Aciai.

Crédito: Giuliano Miranda - SCS/PMI Vencedores do "Natal Iluminado
Casa de Maria Aparecida Marqueti, no Jardim João Piloli, ficou em 1º lugar

 A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba (Aciai), em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, entregou os prêmios referente ao concurso Natal Iluminado, aos proprietários das casas vencedoras.

A entrega aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 15 de janeiro, na sede da Aciai, localizada Rua Bernardino de Campos, nº 111. Foram 45 casas inscritas que foram avaliadas pelos jurados Antônio da Cunha Pena; Rick Ueda e Cecília Myoko Myagawa.

Em quinto lugar venceu a casa de Sérgio Sisti Júnior, no Jardim Regina. Em quarto lugar ficou a casa de Josias Canedo, do Jardim do Sol. Em terceiro lugar ficou a casa de José Geraldo da Cruz, na Vila Lopes. Em segundo lugar ficou João Carmo da Silva, na Morada do Sol e em primeiro lugar foi premiada a casa de Maria Aparecida Marqueti, localizada no Jardim João Piloli.

Os prêmios foram os seguintes: 5º lugar, um aparelho de som; 4º lugar, um fogão; 3º lugar, um tablet; 2º lugar, uma geladeira; 1º lugar, uma TV de 42 polegadas. Os critérios de avaliação foram criatividade; harmonia e beleza.

Além da premiação do primeiro ao quinto colocado, todos os participantes concorreram a uma moto zero quilômetro da Honda e a vencedora foi Kelly Anisia Nogueira Lima. O concurso teve o objetivo de incentivar o comércio nas vendas de final de ano e promover a cidade com uma decoração de natal residencial mais elaborada.

Lista de vencedores:

1º lugar: uma TV 42 Polegadas - Maria Aparecida Marqueti - Jardim João Piloli

2º lugar: uma geladeira - João Carmo da Silva - Morada do Sol

3º lugar: um tablet - José Geraldo da Cruz - Vila Lopes

4º lugar: um fogão - Josias Canedo - Jardim do Sol

5º lugar: um aparelho de som - Sérgio Sisti Júnior - Jardim Regina

Moto zero quilômetro - Kelly Anisia Nogueira Lima

Comentários