Região

Publicado: Quarta-feira, 4 de julho de 2018

Seguem abertas inscrições do 2º Campeonato de Futsal Adulto em Salto

Disputa terá início no dia 24 de julho.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Salto Seguem abertas inscrições do 2º Campeonato de Futsal Adulto em Salto
Competição será apenas para equipes de Salto, compostas por atletas saltenses

Vão até o próximo dia 11 de julho as inscrições para as equipes interessadas em participar do 2º Campeonato de Futsal Categoria Principal “Sidnei Bueno – Tubaína”, destinada a atletas a partir dos 16 anos.

Para a competição, que é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Salto e será disputada a partir do dia 24 de julho, não será cobrada taxa de inscrição e será realizado um Congresso Técnico no dia 16 de julho, quando serão discutidos os valores de arbitragem e o regulamento.

Segundo o secretário de Esportes, Eliano Apolinário a ideia é dar continuidade a um torneio que foi realizado pela primeira vez no ano passado e que visa retomar a tradição que cidade tem no futsal, por isso, a competição será apenas para equipes de Salto, compostas por atletas saltenses.

“No ano passado realizamos a primeira edição do Campeonato Saltense de Futsal e foi um sucesso. Salto sempre teve tradição no futsal, por isso a competição é exclusiva para os times daqui, com jogadores da cidade”, destacou o Secretário.

As equipes interessadas em participar das disputas poderão fazer suas inscrições e obter mais informações junto à Secretaria de Esportes, localizada à Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº 475, no Centro Esportivo Buracão, ou pelo telefone (11) 4028-2585.

O Departamento de Futebol de Campo e Futsal da Secretaria de Esportes está em negociação com a Secretaria de Esportes de Itu, que também organiza uma competição similar, para que no final do ano, assim que os dois torneios definam seus vencedores, acontece um campeonato envolvendo equipes das duas cidades.

Comentários