Região

Publicado: Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Secretaria anuncia inscrições para projeto social de futebol em Salto

Iniciativa é voltada para garotos de 6 a 16 anos.

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Salto, adotou como uma de suas primeiras medidas a implantação do Projeto Jovem Atleta Cidadão. A iniciativa é um trabalho social de futebol, voltado para os garotos na faixa etária de 6 a 16 anos, ou seja, nascidos entre os anos de 2000 e 2011.

As inscrições, que são gratuitas, estarão abertas no período de 6 a 27 de março, nas seguintes praças esportivas, dos cinco bairros que abrigarão as atividades do projeto: Estádio João de Almeida, popular campo do Cridão, no jardim Santa Cruz; Campo Pedro Cizo Wanderley, no jardim Marília; Centro de Lazer Geraldo Fabbri, no jardim Bom Retiro; Centro de Lazer Arlindo Bonardi, no jardim das Nações; Campo Euclides Formaggio, no Salto de São José; e Campo Armando Kiel, na Vila Flora.

Em cada um destes locais, haverá um profissional responsável, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para atender à demanda e orientar os alunos em potencial, que deverão comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

A data prevista para o início efetivo das atividades é dia 3 de abril, segunda-feira, no campo da Vila Flora. Nos dois dias seguintes, começam também no jardim Marília e Nações (dia 4), além do jardim Santa Cruz e Bom Retiro (dia 5).

Comentários