Região

Publicado: Terça-feira, 17 de maio de 2016

Salto abre licitação para restaurante da Estação de Trem

Também foi aberta para bicicletário no Parque do Lago.

Crédito: Divulgação/AI Salto Salto abre licitação para restaurante da Estação de Trem
Estação de Trem em Salto

Estão abertas em Salto duas licitações que visam atender dois pontos turísticos: a Estação de Trem, com a concessão de uso para instalação de um restaurante pelo período de 36 meses e a cessão de direito de exploração de um bicicletário, no Parque do Lago. 

De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eliana Moreira, o objetivo é tornar o turismo saltense um vetor de desenvolvimento econômico, gerando rendas e também oferecer mais uma opção de local para alimentação e lazer aos turistas que visitam o município.

Os interessados em utilizar o espaço para o restaurante da Estação de Trem, devem entregar a proposta até o dia 13 de junho (segunda-feira), às 9h, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua 9 de julho, nº 1053, na Vila Nova.

A empresa vencedora deverá instalar e manter em funcionamento o restaurante, sendo responsável por todos os procedimentos envolvidos no pré-preparo, preparo e distribuição das refeições, de acordo com as legislações vigentes para o segmento alimentício.

Já para o bicicletário do Parque do Lago, os candidatos devem entregar os envelopes até o dia 14 de junho (terça-feira), às 9h, também no Paço Municipal.

O vencedor da licitação terá a responsabilidade de construir, equipar, além de realizar a sua operacionalização, gestão e manutenção, por um período dez anos. O bicicletário terá uma área total construída de mais de 267 m², no qual funcionará uma oficina, uma área de atendimento ao cliente e uma sala para armazenamento das bicicletas.

Os envelopes serão abertos na primeira quinzena de junho. Os interessados devem consultar os dois editais completos clicando aqui.

Comentários