Região

Publicado: Quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sala Palma de Ouro recebe final do Concurso Garoto(a) Estudantil 2015

Eventos ocorrem nos dias 6 e 7 de junho.

Sala Palma de Ouro recebe final do Concurso Garoto(a) Estudantil 2015
Concurso Garoto(a) Estudantil em Salto

O concurso “Garoto e Garota Estudantil – versão 2015”, que neste ano completa sua 20ª edição, será realizado nos dias 6 e 7 de junho, na Sala Palma de Ouro. O evento é promovido pela agência Fetiche Models com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Em comemoração, o evento produzido pelo manager Sandro Bergamo, contará com a exibição de um vídeo documentando a trajetória destes 20 anos de concurso e será dividido em duas categorias, sendo a adulto realizado no sábado, dia 6, às 20 horas e a infantil no domingo, dia 7, às 19 horas.

Neste ano, mais de 400 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que foram classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 28 candidatos (adulto masculino), 35 candidatas (adulto feminino) e 38 (infantil feminino).

Na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura especialmente confeccionado para o concurso e trajes de banho.

Na passarela estarão representantes de 22 cidades do estado: Salto, Itu, Indaiatuba, Campinas, Porto Feliz, Capivari, Cabreúva, Mairinque, Votorantim, Sorocaba, Tietê, Boituva, Itupeva, Elias Fausto, Divinolândia, Mococa, São João da Boa Vista, Cerquilho, Sarapuí, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.

Os candidatos que passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda, agora enfrentarão a banca julgadora convidada.

A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados da categoria adulto serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico produzido por Sandro Bergamo e fotografado por Geraldo Betiol e ainda receberão aproximadamente três mil reais em roupas, acessórios e calçados de lojas conceituadas, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, tratamento de beleza, entre outros.

Comentários