Região

Publicado: Sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sala Giuseppe Verdi sedia projeto "Baú da Vovó" neste domingo

Evento é realizado pelo grupo "Cultura Para Todos".

Sala Giuseppe Verdi sedia projeto "Baú da Vovó
Evento tem entrada gratuita

A Sala Giuseppe Verdi, em Salto, sediará neste domingo, dia 31 de agosto, das 14h30 às 17 horas, o projeto “Baú da Vovó”. Desenvolvido por um grupo de amigos denominado “Cultura Para Todos – núcleo de cultura”, a atividade consiste em contar historietas e promover brincadeiras infantis de tempos antigos, como eram nos tempos na casa da vovó.

É uma iniciativa amadora que pretende estimular pais e filhos a criatividade e o espírito social de integração. A entrada é gratuita, porém pede-se a quem puder que doe um livro infantil para o acervo do grupo e projetos futuros. A Sala Giuseppe Verdi fica localizada na Rua José Galvão, nº 104, Centro.

Voluntários

O grupo está em busca de voluntários que queiram integrar o projeto. Não é necessária inscrição, apenas interesse. O nascente grupo “Cultura Para Todos” é a união colaborativa de alguns projetos.

O grupo é composto por algumas figuras carimbadas na cultura de Salto e participação especial de alguns amigos de Itu. São eles: Vanessa Vitorino, Cinthia Bersonette, Erika Abächerly, Léo Rosso, Rafael Barbi, Silmar Oliveira, Gio “Perro Loco”, Jonas Spinardi, Evandro Rogério, e com colaboração especial de Adriana Galdini e outros contadores de história. A ilustração foi feita por Wilski Barbosa. 

Comentários