Região

Publicado: Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Reunião para definição do Campeonato Rural é realizada

Estiveram presentes representantes de 14 times.

Crédito: Prefeitura de Porto Feliz Reunião para definição do Campeonato Rural é realizada
A segunda reunião ficou definida para a próxima terça-feira, dia 29 de julho

Na terça-feira, dia 22 de julho, foi realizada a primeira reunião do Campeonato Rural de 2014 na Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo. Participaram representantes de 14 equipes. Algumas alternativas foram apresentadas e dúvidas esclarecidas pelo diretor Alexandre Dario. Também estiveram presentes o coordenador de esportes, Edmilson Correa, e o presidente da Liga Portofelicense de Futebol, José Francisco de Lara.

Foi comunicado oficialmente nesta reunião que os campeonatos de futebol realizados em Porto Feliz não serão mais organizados pela Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, por meio da Coordenadoria de Esportes. A responsabilidade volta para a Liga Portofelicense de Futebol. A Prefeitura apenas apoiará as competições.

Estiveram representados na reunião os times: Segundo quadro – Segatto, Tabarro, Playbas, São José, Calimã, Unidos, Calabrez, Barreiro Rico, Cruzeirinho. Primeiro quadro – Segatto, Tabarro, Videira, Max’s, Bonsucesso.

A segunda reunião ficou definida para a próxima terça-feira, dia 29 de julho, quando serão entregues às equipes o regulamento e a ficha de inscrição. Também será divulgada a data do começo do campeonato.

Comentários