Região

Publicado: Quarta-feira, 25 de março de 2015

"Relatos Selvagens" encerra mostra de filmes argentinos no Sesc

Exibição do longa acontece no dia 31 de março, às 19 horas.

"Relatos Selvagens
"Relatos Selvagens" é uma comédia de humor negro produzida e dirigida por Damián Szifron

A mostra “A sétima arte argentina”, que apresentou uma seleção de primeira das obras ricas e inteligentes produzidas por nossos hermanos, realiza sua última exibição nas telonas do Sesc Sorocaba. O especial integra o projeto CineCafé e encerra sua agenda na terça- feira, dia 31 de março, às 19 horas, com “Relatos Selvagens”, uma comédia de humor negro produzida e dirigida por Damián Szifron. Para prestigiar a obra, os interessados devem retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria da unidade.

Em forma de antologia, o filme traz seis histórias que abordam a perda de controle ocasionada em sua maioria pela brutalidade cotidiana. Um episódio em um avião, uma jovem funcionária de uma lanchonete de beira da estrada, motoristas que discutem na via, um pai que tenta desresponsabilizar seu filho pelo atropelamento de uma gestante, uma negociação dramática e uma festa de casamento são os cenários e situações escolhidos para o desenrolar de alguma tragédia, onde Szifron testa os limites cômico do sadismo.

O longa-metragem, lançado em 2014, foi selecionado como representante argentino na categoria Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2015. Após a sessão, o cineasta e curador do projeto, Marcelo Domingues, convida o público para um bate-papo sobre os aspectos técnicos do filme assistido, por meio do Cinema em Reflexão, às 21 horas.

Serviço:
CineCafé apresenta “Relatos Selvagens”
Data: dia 31 de março, às 19h
Capacidade: 275 lugares
Indicação: 16 anos
Duração: 122 min
Ingressos: grátis – retirada de ingressos com 1h de antecedência
Local: Sesc Sorocaba
Endereço: Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade
Informações: (15) 3332-9933

Comentários