Região

Publicado: Quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Projeto Cine Boa Praça exibe filme gratuitamente em Salto neste sábado

Evento acontece na Praça Euclides do Nascimento às 18h30.

Crédito: divulgação/AI Salto Projeto Cine Boa Praça exibe filme gratuitamente em Salto neste sábado
Filme "Hotel Transilvânia"

O Projeto Cine Boa Praça exibirá gratuitamente o filme “Hotel Transilvânia”, neste sábado, 28 de novembro, às 18h30, na quadra da Praça Euclides do Nascimento, localizada no Jardim Santa Cruz em Salto.

No local, será montada uma grande tela inflável, além da disponibilização de 200 cadeiras para crianças e pais assistirem juntos o filme.

Ao público infantil também será oferecido atividades culturais e brincadeiras, cujo objetivo é recriar as atmosferas das histórias que rolam na tela, aproximando ainda mais os espectadores dos temas abordados.

Cine Boa Praça

O Cine Boa Praça é um projeto cultural, que busca democratizar o acesso ao cinema através da exibição gratuita de filmes em praças de bairros, com pouco ou nenhum acesso à arte e à cultura. Tem patrocínio da Sorocaba Refrescos Coca-Cola, apoio do Programa de Ação Cultural do Estado (ProAC) e parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Além de Salto, o projeto está desde setembro percorrendo cidades da região de Sorocaba como Itu, Porto Feliz, São Roque, Boituva, Mairinque entre outras.

Comentários