Região

Publicado: Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Porto Feliz encerra participação nos Jogos Abertos de Bauru

Confira os resultados!

Porto Feliz encerra participação nos Jogos Abertos de Bauru
Equipe de ginástica

A equipe da Ginástica Rítmica participou no domingo, 23, dos Jogos Abertos de Bauru. As meninas tiveram a oportunidade de competir e acompanhar as grandes equipes de todo o estado.

Na classificação final, Porto Feliz terminou em 22º lugar, das 29 cidades participantes. A cidade de Osasco levou a medalha de ouro. Ubatuba ficou com a prata e São Caetano do Sul com o Bronze.

A delegação de Porto Feliz contou com Bia Leroy, Gabriela Vaz, Caroline Meireles, Caroline Vitoria, Laura Lara, Laura e Luiza. Técnica: Rosemeire Lara. Auxiliar: Ana Cláudia Amaral.

Ginástica Artística

A equipe da Ginástica Artística também desempenhou bem seu papel entre as grandes equipes do estado.

Competiu no dia 25, e no dia 26, com as atletas Taís, Ketilyn e Thaís Bazzo. A atleta Julia, contundida, não participou da competição, mas acompanhou a delegação, dirigida pela técnica Luana Correia de Souza. Na classificação geral, Porto Feliz terminou em 14º lugar.

A vencedora nessa modalidade foi Barueri. Em segundo lugar, ficou Santo André e em terceiro, São Carlos.

Basquete Masculino

Já a equipe de basquete masculino jogou no dia 23, contra Mococa e venceu por 76 a 47. Na manhã de 24, jogou contra Santo André e foi derrotada por 57 a 51. A equipe se classificou e no dia 26 enfrentou Limeira, sendo derrotada por 69 a 50.

A delegação de Porto Feliz ficou alojada na EMEI "Lions Clube", na Vila Lemos.

Comentários