Região

Publicado: Sexta-feira, 28 de julho de 2017

Porto Feliz conquista medalhas nos Jogos Regionais 2017

Cidade foi representada em 10 modalidades.

Entre os dias 11 e 21 de julho, em Sorocaba, foi realizada a 61ª edição dos Jogos Regionais. Com uma delegação composta por 100 atletas, a cidade de Porto Feliz esteve representada em 10 modalidades: atletismo feminino, atletismo masculino, basquetebol feminino, basquetebol masculino, futebol masculino, futsal feminino, ginástica rítmica, vôlei de praia feminino, voleibol feminino e tênis de mesa masculino.

Porto Feliz obteve medalha de ouro no atletismo masculino, na categoria arremesso de peso, com o atleta Thiago José Candido. Thiago ainda conquistou a prata no lançamento de disco. Na classificação geral do atletismo por equipe, Porto Feliz ficou na 8ª colocação.

Além do atletismo, outra modalidade que garantiu medalha para Porto Feliz foi a ginastica rítmica, na categoria “Individual Mãos Livres”, com Julia Campos Lisboa. A atleta volta para cidade com uma medalha de bronze. Na classificação geral por equipe, Porto Feliz ficou em 4º lugar.

Outros bons resultados foram conquistados nas modalidades: basquete feminino categoria livre, que ficou na 5ª colocação geral e voleibol feminino categoria até 21 anos, que ficou na 6ª colocação.

Comentários