Região

Publicado: Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ponto facultativo do Dia do Funcionário Público é antecipado

Data será comemorada na segunda-feira, 27 de outubro.

Ponto facultativo do Dia do Funcionário Público é antecipado
Não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais da administração direta, autarquias e fundações

O Dia do Funcionário Público será comemorado em Indaiatuba na segunda-feira, dia 27 de outubro, um dia antes da data, conforme Decreto nº 11.907 de 29 de novembro de 2013. Nesse dia não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais da administração direta, autarquias e fundações. Para os serviços públicos considerados essenciais será mantido o sistema de plantão.

A Secretaria de Saúde terá plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) do Jardim Morada do Sol, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. No Departamento Odontológico, que também atende na UPA, haverá plantão na segunda-feira, das 8 às 12 horas. As farmácias públicas estarão fechadas na segunda.

Na Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente serão mantidos os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres. Na Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, o plantão incluirá as equipes de manutenção elétrica e de trânsito.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800 772 2195. Os serviços operacionais da Guarda Civil não sofrerão nenhuma alteração. O telefone da GC para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Comentários