Região

Publicado: Terça-feira, 17 de maio de 2016

Oficina Cultural Grande Otelo oferecerá workshop em Salto

Interessados podem se inscrever até o dia 1º de junho.

Oficina Cultural Grande Otelo oferecerá workshop em Salto
Oficina será realizada no Museu da Cidade de Salto "Ettore Liberalesso"

A Oficina Cultural Grande Otelo em parceria com a Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Cultura, oferecerá no dia 2 de junho (quinta-feira), das 9h às 17h, o workshop "A Poesia de Augusto dos Anjos", no Museu da Cidade de Salto "Ettore Liberalesso".

Os interessados em participar do workshop podem realizar suas inscrições até o dia 1º de junho (quarta-feira), na Secretaria de Cultura, em horário comercial. Ao todo serão oferecidas 15 vagas. A seleção será por ordem de inscrição.

Com coordenação de Cleiner Micceno, a oficina é voltada a atores, fotógrafos, jornalistas, estudantes, escritores e interessados em literatura e cinema. Para participar, é preciso ter mais que 16 anos.

A partir da leitura de poemas, apresentação de técnicas e processos da produção audiovisual, os participantes produzirão um vídeo baseado na obra do poeta Augusto dos Anjos, buscando fazer a ponte entre a palavra e a imagem.

Cleiner

O diretor Cleiner Micceno é documentarista, produtor de videoclipes, músico e escritor. Preside a Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo. Foi contemplado por duas vezes com a LINC - Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba, pelos documentários "A História do Rock em Sorocaba" e "Arte Urbana".

Recentemente, foi premiado no Festival de Filmes de Faina, em Goiás, com três curtas produzidos no projeto "Narrativas Fantásticas", da Oficina Cultural Grande Otelo.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4029-4718.

Serviço:
- Secretaria Municipal de Cultura
Endereço: Praça Antonio Vieira Tavares, nº 20, no Centro - Salto/SP

- Museu da Cidade de Salto "Ettore Liberalesso"
Endereço: Rua José Galvão, nº 104, no Centro - Salto/SP 

Comentários