Região

Publicado: Sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mais de mil alunos disputarão os Jogos Escolares de Porto Feliz 2018

Abertura ocorreu nessa quinta-feira, dia 3 de maio.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz Mais de mil alunos disputarão os Jogos Escolares de Porto Feliz 2018
Cerimônia de início da competição em Porto Feliz

Os “Jogos Escolares 2018” de Porto Feliz já começou. A solenidade de abertura aconteceu na quinta-feira, dia 3 de maio, na quadra da EMEF Prof.ª Zilda Tomé de Moraes. A competição vai até o dia 30 desse mês e terá a participação de mais de mil atletas/alunos, que disputarão um total de 134 partidas em 7 modalidades: Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Atletismo, Damas e Tênis de Mesa.

Este ano, nove escolas da rede pública municipal, estadual e particular de ensino participarão da competição: EMEF Prof.ª Aurora Machado Guimarães, EMEF Coronel Esmédio, EMEF Prof.ª Maria Aparecida Fernandes Leite, EMEF Prof.ª Vilma Fernandes Antônio, EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira e EMEF Prof. Domingos de Marco, EE Coronel Eugênio Euclydes Pereira da Motta, EMEF Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo e Escola São José.

 “Jogos Escolares 2018” é uma competição organizada pela Prefeitura do Município de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e conta com apoio das Lojas Mellgin Esportes.

Comentários