Região

Publicado: Quarta-feira, 30 de maio de 2018

Imerys garante o título do truco na Olimpíada do Trabalhador Saltense

Disputas ocorreram no Centro Esportivo "Buracão".

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Salto Imerys garante o título do truco na Olimpíada do Trabalhador Saltense
Vencedores do Truco na Olimpíada do Trabalhador Saltense

A Imerys garantiu no último domingo, dia 27 de maio, o título por equipes do truco da Olimpíada do Trabalhador Saltense. As disputas, que aconteceram no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão terminou com a Inferteq em segundo e as Lojas Cem em terceiro.

A dupla da Imerys que garantiu a primeira colocação era formada por Mauro e Miguel, sendo que pela Inferteq quem garantiu o segundo lugar foram Deivi e Domingos e pelas Lojas Cem Ademar e Marcos seguraram a terceira colocação. A competição contou também com a participação de equipes do SAAE, que ficou em quarto e da Prefeitura, que ficou em quinto.

Truco Municipal

Também no domingo, aconteceram no Centro Esportivo Buracão as disputas do Campeonato Municipal de Truco - Duplas "Gerson Aparecido da Fonseca" e do Municipal de Truco - Paralelo "João Santos Pinheiro". Nas duplas, Gilmar Siqueira (Corinthiano) e Ademir Aparecido de Paula (Suchi) garantiram o título, enquanto que Fábio Luppercio (Naquiça) e Adriano de Jesus ficaram com a segunda colocação, Claudiney de Almeida e Camilo Augusto em terceiro e Gustavo César e José Leudo em terceiro.

Já no Paralelo, o bar 2R garantiu o título e ergueu o troféu entregue pelo secretário de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula e pelos vereadores José Benedito Carvalho – Macaia e Clodoaldo Martins de Oliveira. 

Veteranos

Na mesma data aconteceu mais uma rodada do 2º Torneiro Aniversário de Salto de Futebol Veteranos “Celso Xavier (Celsão)”. Pela categoria 45+ o Invictus bateu o Paulista por 3 a 0 e o Avenida/Masterbol também venceu os Amigos do Pipoca por 3 a 0. Já pela categoria 40+ XV de Novembro e Mandi Cecap empataram em 1 a 1 enquanto que União da Vila e Nações ficaram no 0 a 0.

A competição segue neste domingo, 3 de junho, quando no campo da Saltense, a partir das 8h30 se enfrentam Saltense e Paulista, pela categoria 45+ e Mandi Cecap e Nações, pela 40+, já no campo do XV, também a partir das 8h30 jogam Amigos do Pipoca e Invictus, pela 45+ e XV de Novembro e União da Vila, pela 40+.

Futsal

O 2º Campeonato Municipal de Futsal Categoria Menores “Benedito Tobias do Espírito Santo” segue nesta sexta-feira, dia 1º de junho, no Centro Esportivo Buracão, a partir das 17h, com os seguintes jogos: Sub-16 – Prefeitura de Salto “A” x Projeto Social Núcleo Cecap e Prefeitura de Salto “B” x SME Elias Fausto; Sub-14 – Show de Bola x Projeto Social Núcleo Cecap; Sub-12 – Show de Bola “B” x Projeto Social Núcleo Cecap e Show de Bola “C” x SME Elias Fausto; Sub-10 – Show de Bola x SME Elias Fausto. Já no sábado (02), a partir das 9h, também no Centro Esportivo Buracão, acontecem as seguintes partidas: Sub-16 – Prefeitura de Salto “B” x SEME Cidade Nova Itu “B” e Prefeitura de Salto “A” x SEME Cidade Nova Itu “A”; Sub-14 – Prefeitura de Salto “A” x SEME Cidade Nova Itu “B” e Prefeitura de Salto “B” x SEME Cidade Nova Itu “A”; Sub-12 – Show de Bola “C” x SEME Cidade Nova Itu; Sub-10 – Show de Bola x SEME Cidade Nova Itu.

Bocha

No sábado, dia 2 de junho, na Cancha de Bocha do Maria José, às 14h, o SABS I, que representa Salto na competição, enfrenta São Roque no 17º Campeonato Regional de Bocha e o SABS II enfrenta Ibiúna, no domingo, dia 3, também pelo regional, em Ibiúna. 

Comentários