Região

Publicado: Quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fim de semana tem programação esportiva agitada em Salto

Haverá abertura de dois torneios e final da Copa de Basquete.

O final de semana será agitado no esporte de Salto. No sábado, dia 20 de maio, tem a abertura do Campeonato Municipal de Bocha e as partidas finais da 2ª Copa Salto de Basquete. Já no domingo, 21, será realizada a abertura do Municipal de Truco em Dupla.

Às 14h do sábado, a Cancha de Bocha do Jardim Elizabeth recebe a abertura oficial do XVII Campeonato Municipal de Bocha Roberto Merlin, que está sendo realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Salto e terá como partida inaugural o confronto entre Sabjel e Lar Frederico Ozanam.

Ainda no sábado, a partir das 16h, começam no Ginásio Municipal de Esportes João Sebastião Ferraro, as decisões da 2ª Copa Salto de Basquete. Na disputa pelo terceiro e quarto lugares, o King Hawks Itu enfrenta o Orange Indaiatuba. Na sequência, o Base Automação 35+ e o Base Automação Adulto, ambos de Salto, entram em quadra para brigar pelo título da competição, que está sendo realizada pela Secretaria de Esportes.

Já na manhã do domingo, no Centro Esportivo João Luís Guarda – Buracão, a partir das 08hs, acontece a abertura do Campeonato Municipal de Truco em Dupla Joaquim Cesário da Silva (China), torneio este que também tem a organização da Secretaria de Esportes.

Comentários