Região

Publicado: Sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Espetáculo "Os Saltimbancos" será apresentado para alunos de Salto

Encenações acontecem na Sala Palma de Ouro.

Espetáculo "Os Saltimbancos" será apresentado para alunos de Salto
O espetáculo já foi assistido por mais de 12 mil pessoas de toda a região

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, presenteará os alunos de quatro e cincos anos da Educação Infantil da rede pública municipal de ensino com o musical “Os Saltimbancos”.

As apresentações ocorrerão em datas e horários distintos, sendo uma delas no dia 18 de outubro, às 16 horas, na Sala Palma de Ouro, do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, e outras duas no mesmo local, no dia 19, às 16 e às 19 horas. Um comunicado será divulgado, em breve, nas escolas, com instruções e prazos para que os pais ou responsáveis retirem os convites.

O espetáculo, de Sérgio Bardotti e Luiz Henriquez, com adaptação de Chico Buarque de Hollanda e direção do saltense Sandro Bergamo, é encenado pela Cia. Teatral Vernáculo e já foi assistido por mais de 12 mil pessoas de toda a região, sendo inclusive premiado como melhor figurino, melhor iluminação e melhor coreografia, além de indicações para maquiagem, direção e cenografia, dentre outras.

O elenco principal conta com os atores Marcelo Malaquias, Elaine Kaizer, Meiry Rodrigues e Sandro Bergamo, além de outros 12 que se revezam, cantando e dançando, e trazendo a mensagem principal de que a união faz a força. Além disso, a apresentação conta com 60 figurinos, arranjos musicais especiais e canções nas vozes dos próprios atores. 

Comentários