Região

Publicado: Terça-feira, 30 de junho de 2015

El Camargo expõe obras na Sala Palma de Ouro e Biblioteca de Salto

Exposição de Arte Contemporânea acontece de 2 a 30 de julho

Crédito: Divulgação/AI Salto El Camargo expõe obras na Sala Palma de Ouro e Biblioteca de Salto
Mostra de Arte Contemporânea em Salto

Pode ser vista de 2 a 30 de julho, em dois espaços culturais da Estância Turística de Salto, a Exposição de Arte Contemporânea do artista plástico El Camargo.

No saguão da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580, Centro) estarão expostas, das 14 às 21 horas, obras da série “O que nos incomoda”.

Já na Biblioteca Pública Municipal (Praça Paula Souza, 30 – Centro) as pinturas expostas terão como tema “Os Degraus da Vida de um Artista”. A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 8 às 14 horas.

O artista

El Camargo iniciou sua vida profissional no ramo da pintura de paredes aos 13 anos de idade; é formado em artes plásticas pela academia Real F. Tegani em Avaré/SP, além de se aperfeiçoar em aulas de restauro de estátuas e telas com a artista Iza Pereza e orientação e aulas sobre arte contemporânea com Manuel Salinas Sánchez na Faculdade de Belas Artes de Granada/Espanha.

Participou de vários Salões de Arte, Exposições e Mostras Coletivas e Individual de Pintura, conquistando vários prêmios com seus trabalhos.

Comentários