Região

Publicado: Quarta-feira, 4 de março de 2015

"Domingo na Praça" retorna no mês de aniversário de Cabreúva

Atividades acontecem na Praça Comendador Martins.

"Domingo na Praça
Atrações acontecem das 9 às 17 horas

Os domingos voltarão a ser movimentados no Centro de Cabreúva em março: a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, voltará a promover o “Domingo na Praça”, evento que reúne muitas atrações no mesmo ponto de encontro, a Praça Comendador Martins.

Com o objetivo de fomentar o turismo em Cabreúva, o “Domingo na Praça” começou em agosto de 2014, reunindo atividades culturais, esportivas e artísticas para o turista e para o cabreuvano. O sucesso do projeto se deve à parceria entre a Prefeitura e associações, clubes, comerciantes e artistas.

No dia 8 de março, o “Domingo na Praça” começa às 9 horas, com feira de artesanato, as barracas de alimentação, os brinquedos infláveis, banca de trocas de livros, trenzinho turístico e stand de guias e produtos da cidade. Às 10 horas, a tradicional contação de histórias com a querida professora aposentada Jurema Ruivo, a Dona Benta. Às 13 horas, Alex Mello embala o começo da tarde com o melhor da MPB.

Às 15h30, a banda SupraSumo, destaque musical em toda a região, sobe ao coreto e apresenta o melhor do pop rock nacional e internacional. O grupo nasceu em Itu, em 2006, e é responsável por um set list que inclui sucessos de Adele, Bon Jovi, Capital Inicial, Cazuza, Coldplay, Black Sabbath e muito mais, executados com muito carisma e alta qualidade.

Além disso, o caminhão do Minuto Móvel passará o dia na Praça apresentando os melhores curta-metragens do Festival do Minuto, todos sobre o tema “água”. A apresentação acontece das 9 às 17 horas, reprisando a sequência de vídeos o dia todo.

Serviço:
Domingo na Praça
Data: dia 8 de março, das 9h às 17h
Local: Praça Comendador Martins – Centro
Evento gratuito

Comentários