Região

Publicado: Quinta-feira, 25 de junho de 2015

Daniel Nascimento apresenta comédia de improviso em Salto

Espetáculo acontece terça-feira na Sala Palma de Ouro.

Daniel Nascimento apresenta comédia de improviso em Salto
Espetáculo é baseado no formato canadense de Keith Johnstone

A Teatro GT traz para Salto Daniel Nascimento na comédia de improviso “Gorila”, com apresentação única no dia 30 de junho, terça-feira, às 20h30, na Sala Palma de Ouro. Os ingressos custam R$ 46,00 (inteira) e R$ 23,00 (meia ou bônus). O espetáculo tem classificação de 16 anos e 70 minutos de duração.

Quatro diretores criam e dirigem cenas na hora, na frente dos olhos críticos e atentos da plateia, que irá dar notas ao final de cada esquete. O diretor com melhores notas no final da noite recebe o grande prêmio: um simpático Gorila que está solto pelo teatro. Para os perdedores o destino será cruel: o vencedor da noite terá que propor que eles paguem um mico inesquecível na frente de todo mundo.

Baseado no formato canadense de Keith Johnstone (Gorilla Theater), o espetáculo é uma prova de fogo aos diretores-improvisadores, que ficam expostos e na berlinda durante toda a peça, buscando inovar, improvisar e agradar ao público de críticos que irá decidir o vencedor.

Além do elenco fixo (Andrei Moscheto e Daniel Nascimento) o espetáculo conta com improvisadores/diretores convidados. Já passaram pelo Gorila Allan Benatti, Anderson Bizzocchi, Edson Duavy, Elidio Sanna, Gustavo Miranda e Ricardo Pipo.

Pontos de vendas:

Bilheteria do Teatro - (11) 4602-8693 (de terça a sexta-feira das 14h às 19h | Sábados, domingos e feriados: 2h antes do início do evento – somente quando houver espetáculo) *sem taxa de conveniência

Livraria Nobel Itu (Plaza Shopping Itu – Avenida Dr. Ermelindo Maffel, 1199 – Jd. Paraíso) – (11) 4013-1188 *com taxa de conveniência

Site: www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt

Call Center: 0800 735 0550

Serviço:
Comédia de improviso “Gorila”
Data: dia 30 de junho, às 20h30
Local: Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro
Informações: (11) 4602-8693 – www.teatrogt.com.br

Comentários