Região

Publicado: Quinta-feira, 5 de março de 2015

CRAS Jardim Santa Cruz sedia workshop gratuito de street dance

Evento acontece no domingo, 15 de março, das 14 às 18h.

Crédito: Divulgação/AI Salto CRAS Jardim Santa Cruz sedia workshop gratuito de street dance
Última edição CRAS Jardim Saltense

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Santa Cruz sedia no domingo, 15 de março, das 14 às 18 horas, workshop gratuito de street dance promovido pelo projeto “BSTS Negr’Atitude”, um dos contemplados pelo Edital de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Serão ministradas aulas de danças urbanas para pessoas de ambos os sexos e de todas as idades com os professores Idson David, Bruno Goes e Odair Zulu, responsável pelo projeto. Os ritmos ensinados serão Popping, Locking, House, Hip Hop, Charme, Lekky, Free Jazz.

O objetivo do projeto é tornar a dança mais acessível, estreitar laços familiares e entre gerações, já que pessoas de qualquer idade podem participar, além de promover a atividade física através da música e dança. “Nosso evento é voltado a toda família. Não há limite de participantes e também não é necessário fazer inscrição. Nossa intenção com isso é fazer com que mais e mais pessoas possam desfrutar de um momento de descontração, contribuindo para sua saúde em equilíbrio com as emoções”, ressalta o responsável pelo projeto, Odair Zulu.

Comentários