Região

Publicado: Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Conselheiros Tutelares eleitos em Porto Feliz tomam posse

Cerimônia foi realizada no dia 11 de janeiro.

Crédito: divulgação Conselheiros Tutelares eleitos em Porto Feliz tomam posse
Novos membros que compõem o Conselho Tutelar de Porto Feliz

Os Conselheiros Tutelares de Porto Feliz, eleitos pela população para o quadriênio correspondente ao período de 2016 a 2019, receberam a nomeação e diplomação durante uma cerimônia realizada no dia 11 de janeiro, no Auditório do Paço Municipal.

O Conselho Tutelar é uma entidade que visa proteger e garantir os direitos da criança e do adolescente, composto por cinco membros, sendo eles os nomeados: Sergio Eduardo Mazzaratt, Elizabeth Fernanda de Oliveira Barreiro, Nelma Maria Luciano Tadei, Ana Aparecida Teixeira da Costa e Stela Minelli de Camargo.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira, que enfatizou a importância deste órgão junto à sociedade e as diversas conquistas que vem sido realizadas pelo Conselho em conjunto com a prefeitura.

Também participaram da cerimônia a Diretora de Assistência Social, Maria Lúcia Nunes, o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Alfredo Salem, a secretária de Governo, Michelle Sampaio, a secretaria de Educação Kátia Bíscaro e o novo presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Moisés de Oliveira.

Comentários