Região

Publicado: Quarta-feira, 17 de maio de 2017

Circuito Sesc reúne mais de mil pessoas no Pavilhão das Artes

Evento reuniu atrações para todas as idades.

Crédito: Divulgação/AI Salto Circuito Sesc reúne mais de mil pessoas no Pavilhão das Artes
Apresentação da dupla Caju e Castanha

O Circuito Sesc de Artes reuniu mais de mil pessoas no Pavilhão das Artes, em Salto, no dia 13 de maio, de acordo com a organização. Foram cinco horas de evento, com apresentações musicais, literatura, cinema, dança e intervenções artísticas. O evento foi uma parceria entre a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, e o Sesc Jundiaí.

Esta foi a primeira vez que a cidade recebeu a programação do Circuito Sesc de Artes, que trouxe ao município atrações gratuitas e reuniu crianças e adultos que interagiram com as intervenções.

A programação contou com a exibição de curtas-metragens dirigidos e protagonizados pelo cineasta e ator inglês Charles Chaplin, criador do personagem Carlitos; e o Gabinete de Curiosidades e Habilidades, que tem a programação inspirada pelos “traveling shows”, com o grupo Manivela: Laboratório Interativo de Traquitanas, Engenhocas e Outros Inventos. Glauco Paiva (SP); Palavra + Imagem. Instituto Clio (SP); Muovere Cia. de Dança Contemporânea (RS); QFC – Batalhas Improvisadas. Cia. do Quintal (SP); e com a apresentação da dupla Caju e Castanha (PE).

Comentários