Região

Publicado: Quarta-feira, 28 de junho de 2017

Catedral de Jundiaí abre inscrições para o Concurso de Crônicas 2017

Interessados podem se cadastrar até 13 de julho.

A Pastoral Cultural da Catedral Nossa Senhora do Desterro, em parceria com a Academia Jundiaiense de Letras (AJL), abriu inscrições para o Concurso de Crônicas 2017.

Os residentes em Jundiaí (SP) deverão inscrever-se pessoalmente na Secretaria da Catedral (Praça Governador Pedro de Toledo, s/n), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os residentes em outras cidades da região poderão inscrever-se pela internet, através do email [email protected]. Inicialmente as inscrições estão abertas até 13 de julho. Imprima a ficha de inscrição e o termo de cessão de direitos autorais!

Com o tema "Olhar os Lírios do Campo", baseado em trecho do Evangelho de São Mateus (6,25-34), o objetivo é, entre outros: exaltar a presença da Igreja Católica na sociedade; destacar a importância da Catedral Nossa Senhora do Desterro; e remeter à devoção mariana, uma vez que o lírio é símbolo da pureza, da inocência e da virgindade da Mãe de Jesus.

Podem inscrever-se maiores de 18 anos e todos os interessados pelo universo das Letras são fervorosamente convidados a participar. Confira o Regulamento!

Comentários