Região

Publicado: Quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Casa da Cultura abre inscrições para oficina de cinema

Serão disponibilizadas 20 vagas para maiores de 14 anos.

Casa da Cultura abre inscrições para oficina de cinema
A Casa da Cultura fica na Rua Tristão Pires, no Centro de Porto Feliz

A Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires” está com inscrições abertas para a oficina de cinema “Luz, Câmera e Educação” que acontece na terça-feira, dia 16 de setembro. Serão 20 vagas, abertas para interessados com idade a partir de 14 anos.

Os participantes estarão envolvidos diretamente na concepção e produção de um curta, desfrutando de um contato direto com os equipamentos de um filme, participando efetivamente de todos os processos de criação, do roteiro à exibição.

O monitor será Anderson Lima, que é diretor, roteirista e professor de filosofia para crianças em escolas regulares. Idealizador da Caixa Preta Filmes, produtora que dedica grande parte de suas produções à temática infantil, em 2012 produziu e dirigiu a primeira temporada da websérie “Hora do Recreio”, protagonizada apenas por crianças.

Ele já dirigiu 12 curtas metragens, sendo premiado, em alguns deles, em festivais pelo Brasil. A Casa da Cultura fica na Rua Tristão Pires, nº 123, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3262-4788. 

Comentários