Região

Publicado: Sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Campeonato Rural de Porto Feliz sofre alterações na tabela

Primeira rodada mudou para dia 31 de agosto.

Campeonato Rural de Porto Feliz sofre alterações na tabela
Doze equipes participam da competição que começa em agosto e termina em novembro

A primeira rodada do Campeonato Rural de Porto Feliz foi adiada. Os jogos deveriam acontecer neste domingo, dia 24 de agosto. No entanto, devido ao atraso por parte de algumas equipes na entrega das fichas de inscrição dos atletas, a Liga Portofelicense de Futebol – organizadora da disputa -, decidiu por adiar o começo da competição por um fim de semana.

Doze equipes participam da competição que começa em agosto e termina em novembro. No grupo A, foram sorteadas as equipes Barreiro Rico FC, São José FC, Max FC, Bonsucesso FC, Unidos FC e Campos FC. Fazem parte do grupo B, Playbas FC, Caliman FC, Segato FC, Cruzeirinho FC, Santa Cruz FC e Santa Clara FC.

As equipes jogam entre si no grupo em turno único, classificando-se os dois primeiros de cada grupo (cruzando numa semifinal o 1º do grupo A com o 2º do grupo B e vice-versa). O time de melhor campanha joga por dois resultados iguais.

Devido ao novo prazo, a tabela sofreu alterações. O campeonato começa no dia 31 de agosto, domingo, no Campo do Carlitos. Às 8h15, jogam Cruzeirinho FC e Caliman FC. E às 10h15, Campos FC contra Max FC. No campo do Tabarro jogam, às 13h30, Barreiro Rico FC e Bonsucesso FC, e às 15h30, Santa Cruz FC e Segato FC.

Comentários