Região

Publicado: Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Atletas saltenses integrarão equipe de judô do Palmeiras

Gustavo e João Paulo começam a treinar na capital em março.

Crédito: Divulgação/AI Salto Atletas saltenses integrarão equipe de judô do Palmeiras
Judocas de Salto

Os atletas saltenses Gustavo Cardoso de Oliveira e João Paulo Villalba foram selecionados para integrar a equipe de alto rendimento de judô da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nesta penúltima semana de fevereiro, os judocas estiveram na sede da Secretaria, ao lado da sensei Ana Claudia Gomes de Souza, onde foram recebidos pelo secretário Eliano Apolinário, que enalteceu o excelente trabalho realizado pela equipe de Judô de Salto e parabenizou os atletas pela conquista.

“A seleção desses dois atletas para integrar a equipe de judô do Palmeiras é uma mostra do grande trabalho que é feito em Salto, mas principalmente, da dedicação da sensei Ana Claudia. Agora que estamos à frente da Secretaria, apesar de todas as dificuldades, não podemos deixar de dar todo o suporte que o Judô de Salto necessita”, afirmou o Secretário.

A partir de março, Gustavo, que tem 16 anos e compete na categoria -90kg, sub-18, e foi campeão da Copa São Paulo de Judô no ano passado, e João Paulo, de 15 anos e competidor da categoria +90kg, sub-18, passarão a treinar na academia de judô do clube da capital e terão a oportunidade de disputar as grandes competições da categoria.

Comentários