Região

Publicado: Terça-feira, 3 de outubro de 2017

Associação Comercial de Salto realizará ações especiais em novembro

Baile de 53 anos e Campanha de Natal agitarão comerciantes.

Crédito: KR Comunicação Associação Comercial de Salto realizará ações especiais em novembro
Baile realizado em 2016

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) já está acertando os últimos preparativos de duas ações especiais, que ocorrerão no mês de novembro. A primeira delas é o baile de 53 anos da entidade, que será realizado no dia 25 (sábado), no Ideal Lounge, e animado pela Banda Help. O evento é aberto a todos os interessados – associados ou não, os quais já podem confirmar presença e adquirir convites, por intermédio do telefone (11) 4602-6767 ou e-mail [email protected].
 
Além disso, também será iniciada em novembro a última e maior Campanha Promocional deste ano – a de Natal. A ação começará no dia 21 e, posteriormente, em 9 de dezembro, a ACIAS fará um desfile pelas principais ruas do Centro da cidade, com o intuito de apresentar à população o Carro Fiat Mobi 0 km que será entregue ao 1º consumidor sorteado.

Para concorrer, basta comprar nas lojas participantes da campanha, que estarão devidamente identificadas nas fechadas e em breve serão divulgadas, e preencher um cupom. O sorteio ocorrerá no dia 5 de janeiro, na sede da Associação.  

Comentários