Região

Publicado: Sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Apresentação do projeto Atleta do Futuro ocorre em Porto Feliz

Interessados devem comparecer na Coordenadoria de Esportes.

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, promove de 8 a 12 de setembro a apresentação do projeto Atleta do Futuro, desenvolvido no município em parceria com o SESI/SP. O projeto beneficia crianças e jovens de 6 a 17 anos que participam das modalidades esportivas vinculadas à diretoria.

A apresentação será feita aos pais dos participantes das modalidades na Coordenadoria de Esportes, localizada na perimetral Mário Covas, 2570, no bairro São Marcos (local dos treinamentos), às 19h30.

O cronograma de apresentação foi dividido por modalidade. Na segunda-feira, dia 8, será voltada para a Ginástica Rítmica. Na terça-feira, dia 9, para o Judô. No dia 10, quarta-feira, para o Tênis de Mesa. No dia 11, quinta-feira, para a Ginástica Artística. Já na sexta-feira, dia 12, para o Ballet/Jazz.

A participação dos pais ou responsáveis pelos menores é fundamental para que não sejam perdidos os benefícios que o projeto proporciona, como uniformes e a utilização da unidade do SESI, em Itu.

Comentários