Região

Publicado: Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ACIAS realizará 2º Café da Manhã para Mulheres Empreendedoras de Salto

Principal objetivo é favorecer novas parcerias e negócios.

Crédito: KR Comunicação ACIAS realizará 2º Café da Manhã para Mulheres Empreendedoras de Salto
1ª edição realizada em novembro

Com o intuito de proporcionar um ambiente favorável a novos contatos, parcerias e negócios, bem como homenagear as mulheres pelo dia especial, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) realizará em 8 de março (quarta-feira), a partir das 7h30, a 2ª edição do Café da Manhã para Mulheres Empreendedoras da cidade.

Na ocasião, haverá sorteio de diversos brindes e apresentação de palestra com a coach Ana Gabriela Carvalho, que falará sobre “Amor próprio e Negligência, sonhos que escolhemos realizar", abordando as prioridades femininas, as difíceis escolhas e os principais receios.

Estão convidadas todas as empreendedoras da cidade, de diferentes segmentos, tanto do comércio, como da indústria e da área de serviços. O valor será de R$35,00 por pessoa e as interessadas podem se inscrever por intermédio do telefone (11) 4602-6760, no e-mail [email protected] ou na própria recepção da ACIAS.

A primeira edição do evento, realizada no mês de novembro, reuniu um excelente número de participantes, que ampliaram o networking e relataram ótimos resultados. O novo encontro ocorrerá novamente na sede da Associação, localizada na Rua Nove de Julho, nº 403, no Centro de Salto.

Comentários