Região

Publicado: Terça-feira, 18 de julho de 2017

Abertas as inscrições para workshop com o ator Ricardo Vandré no Ciesp

Encontro ocorre dia 10 de agosto.

Abertas as inscrições para workshop com o ator Ricardo Vandré no Ciesp
Ator Ricardo Vandré

O ator ituano Ricardo Vandré irá ministrar o workshop de treinamento “Competência Emocional – Desenvolva essa habilidade”, no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em Indaiatuba, no próximo dia 10 de agosto (quinta-feira). O encontro é destinado para associados e não associados.

Recentemente, Vandré realizou esse treinamento no Ciesp e, por conta da demanda e dos resultados obtidos, promoverá novamente o workshop. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os interessados podem se inscrever acessando o site do Ciesp (www.ciesp.com.br/indaiatuba/agenda/curso-workshop-de-treinamento-competencia-emocional-desenvolva-essa-habilidade).

No workshop, Vandré utiliza dinâmicas e jogos teatrais para ajudar o participante a descobrir ou reencontrar suas qualidades, virtudes, talentos e valores para que, depois desse reconhecimento ou reencontro, possa fazer uso ideal desse “eu” verdadeiro. “Assim como no teatro, nossa vida é feita de desafios (no teatro dizemos conflitos) e durante o treinamento também funciona assim: eu estabeleço os desafios, entrego uma ferramenta e cada indivíduo apresenta sua solução. Não esquecendo que o importante é que essa ação esteja em harmonia com o seu “eu”. Isso acontece de forma natural, pois, durante o treinamento, as pessoas se desprendem do ego, das convenções sociais e podem ser quem realmente são”, enfatiza Vandré.

O workshop tem a duração aproximada de quatro horas. No Ciesp, acontecerá das 18h às 22h. Tem como público-alvo empresários, colaboradores, profissionais de RH, núcleo de jovens empreendedores, gerentes, supervisores, líderes e pessoas dispostas a desenvolver suas competências emocionais.

Comentários