Região

Publicado: Quinta-feira, 13 de julho de 2017

"A Bela e a Fera, O Musical" retorna a Salto no mês de agosto

O espetáculo estará em cartaz no Palma de Ouro dia 5.

"A Bela e a Fera, O Musical" retorna a Salto no mês de agosto
Musical será apresentado na Sala Palma de Ouro

No dia 5 de agosto, a Yara Produções Artísticas retorna a Salto com “A Bela e a Fera, O Musical”. A montagem se apresentará às 20 horas no teatro CEC Sala Palma de Ouro.

A história se passa em uma aldeia da França onde vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores de lá. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas, apesar de todas as jovens do lugarejo o achar um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva. Fera é o senhor de um castelo próximo a aldeia de Bela, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. A maldição será quebrada apenas se a Fera aprender amar alguém e for retribuído da mesma forma. A história dos dois se entrelaça em uma emocionante jornada. As músicas são cantadas ao vivo, “A Bela e a Fera, O Musical” promete emocionar a todos.

Com direção musical de Leandro Mendes, direção coreográfica de Iara Fioravanti e direção geral de Yara Napoli, versão de texto de Renata Oliveira, figurinos de Cristina Camargo, a peça conta com os atores: Dagoberto Menezes, Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Fernanda Napoli, Frederico Sampaio, Henrique Silva, Iara Fioravanti, Isabela Romanatto, Jean Pino, Jean Silva, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Murilo Gomes, Nathália Pereira, Paulinho Mendes, Paulo Henrique, Rafael Cavacchini, Rafael Santos, Stephanie Sanchez e Will Bassi.

“É um espetáculo para família toda e quem tiver a oportunidade de assistir, tem que comparecer, a Bela e a Fera encantam a todos” disse a diretora do espetáculo, Yara Napoli sobre a peça.

Serviço:
“A Bela e a Fera, O Musical”
Data: 05/08/2017
Horário: 20h
Local: CEC Salto – Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 580 – Salto/SP
Telefone: (11) 4602-8693
Ingressos: R$60,00 (inteira) R$30,00 (meia entrada) PROMOCIONAL – TODOS PAGAM MEIA ANTECIPADO.

Comentários