Região

Publicado: Quinta-feira, 22 de setembro de 2016

2º Encontro Sorocabano de Protagonismo Jovem ocorre dia 26 de setembro

Evento gratuito será realizado na Secretaria de Esportes de Sorocaba.

Crédito: Arte/Divulgação 2º Encontro Sorocabano de Protagonismo Jovem ocorre dia 26 de setembro
Sorocaba terá novo encontro de Protagonismo Jovem

O 2º Encontro Sorocabano de Protagonismo Jovem, evento pioneiro realizado pela Otimiza EJ, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Sorocaba, ocorre dia 26 de setembro (segunda-feira), das 18h às 22h, na Secretaria de Esportes, com entrada gratuita.

O intuito é unir, em uma grande conversa, criadores de startups, empreendedores sociais, líderes comunitários, estudantes, executivos de grandes empresas, entre outras funções de destaque onde o jovem brasileiro tem papel protagonista e prepara o futuro do país em cada ação que participa.

O evento contará com stands de parceiros estratégicos para o desenvolvimento do jovem e criadores de oportunidades consagram este encontro.

Protagonismo Jovem é a atuação de adolescentes e jovens, através de uma participação construtiva na sociedade que os cerca. Envolvendo-se com as questões da própria juventude, assim como, em questões sociais e econômicas do este contribui de forma marcante a assegurar os direitos de mundo mais justo e simples, seja com o uso de tecnologia, da Economia Participativa ou do ativismo social e sustentável.

Serviço:

"2º Encontro Sorocabano de Protagonismo Jovem"
Local: Secretaria de Esportes de Sorocaba
Endereço: Avenida Doutor Eugênio Salerno, nº 140, Sorocaba/SP
Data: 26 de setembro (segunda-feira) 
Horário: das 18h às 22h 
Entrada gratuita

Comentários