Região

Publicado: Quinta-feira, 27 de agosto de 2015

1ª Zumba Beneficente ocorre neste domingo em Porto Feliz

Evento acontece em prol da Cidade dos Velhinhos.

Crédito: Arte/Divulgação 1ª Zumba Beneficente ocorre neste domingo em Porto Feliz
Evento de zumba ocorre em Porto Feliz

Porto Feliz sedia neste domingo, 30 de agosto, a 1ª Zumba Benefiente. O evento acontece às 14 horas, na Praça 13 de Maio, em prol da Cidade dos Velhinhos. Uma oportunidade de se cuidar para o verão e ainda ajudar uma entidade social.

Na data, o agito ficará por conta das professoras Alessandra e Bruna e convidados. A entrada é 1 litro de leite desnatado ou 1kg de açúcar.

A Praça 13 de Maio fica no bairro Jardim Excelsior - Porto Feliz/SP.

Cidade dos Velhinhos

 A “Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz”, de acordo com seu Estatuto Social, artigo 1º, foi fundada em 07 (sete) de julho de 1.948, entidade filantrópica, sem fins lucrativos. Ao longo do tempo vem atendendo os idosos em todas as suas necessidades básicas, respeitando seus direitos, conforme prioriza a LOAS, o Estatuto do idoso. Além de promover o envelhecimento saudável e exercer o cumprimento dos direitos na integridade social do Idoso, o objetivo principal da instituição é abrigar e cuidar da velhice desamparada. Idosos estes excluídos, quer pela família, quer pela sociedade, detentores de renda insuficiente para sua manutenção, promovendo então o bem estar, para que possam viver com dignidade esta última etapa de sua existência. A entidade, atualmente ajuda mais de 43 idosos.

Comentários