Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 23 de abril de 2014

Plaza Shopping Itu reúne mais de 100 Fuscas em encontro

Evento ocorreu na manhã do domingo de Páscoa.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu reúne mais de 100 Fuscas em encontro
O Fusca é um dos carros mais queridos pelo grande público

Na manhã do domingo de Páscoa, 20 de abril, o Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba, promoveu a segunda edição do Encontro de Fuscas. O evento, que integrou o calendário em comemoração ao aniversário de 14 anos do empreendimento, reuniu mais de 115 carros, entre Fuscas e derivados, e atraiu um grande público.

Ícone da indústria automobilística, o Fusca é um dos carros mais queridos pelo grande público graças à sua popularidade e resistência. O objetivo do encontro foi reunir as diversas gerações do automóvel, a fim do público acompanhar as mudanças e características do Fusca. Além dos belos exemplares, os fotógrafos puderam registrar os detalhes de acessórios, que garantem a alguns modelos um perfil exclusivo.

“Os encontros de carros são muito populares entre os clientes do Plaza Shopping Itu, ainda mais quando é Fusca, um dos mais queridos entre os brasileiros, que puderam ver versões e estilos temáticos”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Comemorações

A programação especial de aniversário do Plaza Shopping Itu continua no sábado, 26 de abril, com a apresentação da Banda do Carmo, às 17 horas. No domingo, 27, a programação está recheada de atrações para comemorar o dia do aniversário. Às 16 horas, a peça infantil “Rapunzel”, do Projeto “Teatrando”, e às 17h15, o Festival de Dança com Escola Anne Camargo.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários