Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 16 de julho de 2014

Plaza Shopping Itu promove Arraial Solidário entre 17 e 27 de julho

Evento gratuito beneficiará a UNESOL.

Plaza Shopping Itu promove Arraial Solidário entre 17 e 27 de julho
Uma das atrações do Arraial Solidário é a Pescaria, que promete animar pais e filhos

Apresentações, comidas típicas e brincadeiras caipiras fazem parte do Arraial Solidário realizado pelo Plaza Shopping Itu. O evento gratuito, que ocorre entre 17 e 27 de julho, beneficiará a União das Entidades Solidárias de Itu (UNESOL) e, nesta segunda edição, ganhou uma inspiração na Literatura de Cordel.

As atrações temáticas serão montadas na Praça de Eventos do Plaza e prometem divertir toda a família. As crianças podem brincar de Latobol, Pescaria e Boca do Palhaço, além de curtirem o espetáculo gratuito “Arraiá do Espantalho” (edição especial do projeto “Teatrando”), que está em sua quarta temporada. A apresentação teatral será no domingo, 27 de julho, às 16 horas, com retirada de ingressos no Atendimento ao Cliente.

Os apaixonados pelas comidas típicas da temporada de festas caipiras poderão se deliciar com mini hot-dog, crepes e doces. As fichas custaram de R$ 3 a R$ 4 e todo o valor arrecadado será revertido às entidades que integram a UNESOL. O Arraial Solidário também traz apresentações de dança juninas para encantar o público.

“Pelo segundo ano, o Arraial valoriza a cultura das festas do interior, integrando também os nossos projetos sociais. Nesta edição, o evento resgata a Literatura de Cordel, com oficinas especiais em todos os dias.”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza.

As crianças de 3 a 12 anos poderão participar das atividades especiais no espaço de oficinas do “Arraial Solidário”, com criação de estórias de Cordel, oficinas de xilogravura, recorte e cole de sanfonas, construção de adereços de Lampião e Maria Bonita e montagem de mini fogueira de papel.

“O Arraial já virou tradição e faz parte da programação do Plaza Shopping Itu, integrando os nossos projetos sociais. A festa temática é mais uma divertida opção de lazer para as famílias”, disse o gerente de marketing do centro de compras.

O Arraial Solidário funciona das 16 às 20 horas, nas quintas e sextas-feiras. Aos sábados, das 14 às 22 horas, e domingos, das 14 às 20 horas.

Serviço:
Arraiá Solidário do Plaza
Data: 17 a 27 de julho
Quinta e sexta-feira, das 16h às 20h
Sábado, das 14h às 22h
Domingo, das 14h às 20h
Projeto “Teatrando” – “Arraiá do Espantalho”
Data: 27 de julho, às 16 horas (Entrada gratuita)
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jardim Paraíso

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários