Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 3 de maio de 2016

Novas vagas de emprego em Itu são anunciadas pelo PAT

Confira lista com os requisitos necessários!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 3 de maio, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9066 / 4886-9640 / 4886-9070 e 4024-5043.

Confira as vagas:

Cozinheiro em geral: sexo masculino, Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Ajudante de cozinha: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Montador de móveis: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Administrador de restaurante: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Gerente de restaurante: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Representante comercial autônomo: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Técnico em nutrição: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Nutricionista: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Estágio para nutricionistas: ambos os sexos, com Ensino Superior incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Auxiliar de produção (vaga exclusiva para portador de deficiência): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 6 de maio.

Comentários