Cotidiano

Publicado: Sábado, 20 de outubro de 2012

Instituto Chico Xavier realiza Seminário em Itu neste sábado

Evento ocorre a partir das 14 horas, no Sincomércio.

Instituto Chico Xavier realiza Seminário em Itu neste sábado
Seminário terá três apresentações

O Instituto Chico Xavier, em parceria com o Centro Espírita de Itu, realizará no dia 27 de outubro (sábado), a partir das 14 horas, o Seminário “Jesus, Carta Viva, da Caridade, do Perdão e da Fé”. A entrada é franca.

A primeira palestra será abordada por Tadeu Artur Cavedem de Itu, que explicará que a Caridade, embora sempre venha a nossa mente o Assistencialismo, é muito mais do que isso. Caridade engloba questões morais, sociais, psíquicas, espirituais, entre outros.

A Segunda palestra, “O Perdão como Caminho Libertador”, será explanado por Edgard Gonçalves de Vinhedo, mostrando que o perdão é questão fundamental, pois inúmeras implicações surgem àqueles que, presos ao próprio orgulho, guardam no coração grande mágoa e ressentimento.

André Ariovaldo de Sorocaba, encerrará o Seminário com a palestra “Fé, base para a conquista”, onde explicará que a fé verdadeira é aquela que mesmo diante da dor profunda, nos mantém firmes na caminhada, certos de que em tudo existe um propósito maior, que nos faz crescer.

Os interessados em participar do Seminário, podem fazer sua inscrição através do site www.institutochicoxavier.com, pelo telefone (11) 4023-0085 com Carlos ou pelo e-mail [email protected] com Rita.

O evento acontece no Sincomércio de Itu, localizado na rua Maestro José Vitório, 137, centro - Itu/SP. 

Comentários