Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 22 de junho de 2015

Grupo da Melhor Idade de Itu promove caminhada e oficina

Integrantes ainda acompanharam peça teatral.

Crédito: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu Grupo da Melhor Idade de Itu promove caminhada e oficina
O dia começou com mais uma edição da Caminhada "Saúde e Vida"

Integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, tiveram várias atividades nesta sexta-feira, dia 19 de junho. O dia começou com mais uma edição da Caminhada “Saúde e Vida”. Os membros do Grupo saíram da sede da Melhor Idade e caminharam até o Parque do Varvito, onde participaram de um piquenique.

Também na sede, houve oficina de sanduíche no forno e apresentação da peça teatral “Amor por anexins”, uma obra de Arthur Azevedo encenada por Luiza Lio e Anderson Ferraz. A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, prestigiaram a apresentação do teatro.

A programação de maio do Grupo da Melhor Idade prossegue no período de 22 a 25 de maio, com aulas de Zumba. Haverá ainda Festa Junina, no dia 26, e oficina Realce sua beleza, nos dias 29 e 30 de junho.

A nova sede do grupo da Melhor Idade fica na Rua Cláudio Fonseca, esquina com Rua Ângelo Cristofoletti, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Comentários